EU PEDI A DEUS ...



Eu pedi a Deus para retirar os meus vícios..
Deus disse: 
Não!Eles não são para eu tirar mas para você desistir deles.

Eu pedi a Deus para completar meu corpo...
Deus disse: 
Não!Seu espírito é completo seu corpo apenas temporário.

Eu pedia a Deus para me dar paciência...
Deus disse: 
Não! Paciência é um subproduto das tribulações;Ela não é dada é aprendida.

Eu pedi a Deus para me dá felicidade...
Deus disse: 
Não!Eu dou bênçãos;felicidade depende de você.

Eu pedi a Deus para me livrar da dor...
Deus disse: 
Não! Sofrer te leva para longe do mundo e te traz para perto de mim.

Eu pedi a Deus para fazer meu espírito crescer...
Deus disse:
Não!Você deve crescer em si próprio!Mas eu te podarei para que dê bons frutos.

Eu pedi a Deus todas as coisas que me fariam apreciar a vida...
Deus disse: 
Não! Eu te darei a vida para que aprecie todas as coisas.

Eu pedi a Deus para me ajudar a AMAR os outros,como ele me ama...
Deus disse: 
Ah! Finalmente você entendeu a ideia!

Ama os outros como Deus te ama!

Não julgue para não ser julgado.

Entenda o que ocorre assim serás abençoado!


Autor desconhecido