ABUNDANCIA ESPIRITUAL - MJP



Serenamente espero que anoiteça e enquanto espero pelo som da musica do cair do sol aprecio a beleza a minha volta … como é lindo … como tudo se complementa …

Vejo as cores a alterar no céu enquanto o grande o mestre se prepara para brilhar noutro local deste planta e a lua inicia o seu reinado.
Esta noite tal como as outras sei que me vens buscar , sei que mais uma vez me vais elevar e me acompanhar ao grande templo.

Passo os dias a meditar no que me ensinaste e ansiosa por mais uma noite de luz.

Cada vez mais sinto necessidade dos teus ensinamentos e da tua luz . Teu amor é tão translúcido como o grande templo , é tão grande como o grande oceano aqui da terra. Sinto me em pleno estado de gratidão muitas vezes confundido pelos irmãos terrenos como loucura ou fantasia … mas eu mantenho a fé e a confiança . Já me deste provas de que a fé e a confiança bastam para ter a abundância espiritual que tenho direito . Muitas vezes questionam me pela tal abundância que se diz que temos direito, ao que eu respondo que a abundância espiritual nada tem a ver com a visão de abundância terrena que se projecta . Então numa nas tua lições me disseste que estava certa … validaste a minha ideia de abundância espiritual ..

"A abundância espiritual nada tem a ver com a matéria … abundância espiritual não se questiona nem se entende .. apenas se vive e sente .

As necessidades básicas não te vão faltar e se um dia tiveres de fazer escolhas é porque essas escolhas terão de ser feitas para a tua evolução na terra, para o teu ensinamento espiritual e físico.
Ela surge de onde menos esperas para te auxiliar no momento e fortalecer os teu laços com a tua fé e confiança . ela vem para que possa ser vivida e não compreendida.

Pensa … nada te falta … tens saúde que é o mais importante … tantos irmãos teus não a tem e tanto a valorizam …contundo tua mente pede sempre mais e mais … matéria … luxúria a que chamas de conforto para justificar a tua escolha . mais e mais …todos os dias mais um pouco …e assim vais passando a tua vida a desejar o que não tens e deixar de viver a apreciar o que tens e não valorizas …
Novos antigos valores são necessários para a nova era que já esta a chegar.

Novos padrões de vida e novas escolhas

Mas tudo terá partir de ti e apenas de ti .. colocamos muitos irmãos junto a ti para te auxiliarem na tua caminhada …mas não podem viver nem tomar decisões por ti …apensa tu e a tua essência terão de caminhar o plano que foi pré estabelecido na tua vinda .

Abundância espiritual faz parte dessa nova era …

Abundância de matéria não faz a caminhada mais feliz nem mais positiva .

Cada um tem o que merece …dizes tão bem …

Todos temos o que um dia semeamos e só temos de aceitar e mudar o que tem de ser mudado…

Custa muito dizer mas a tal crise que nos humanos falamos foi criada por nos próprios e pela nossa ganância .

Esta na altura de arregaçar as mangas e lutar …lutar por uma mudança de valores , por uma mudança de vida e principalmente de princípios …
Abundância espiritual nunca te faltou …

Tens um tecto , uma cama , roupa e calçado , tens comida na mesa , pão e agua , frutas e vegetais , tens família, amigos e menos amigos mas todos estão no teu caminho evolutivo, possivelmente tens um carro a porta ou ate dois ou trez , tens um trabalho que te da o sustento e que só não o fazes por prazer porque um dia a ambição foi maior que o prazer e tiveste de escolher , tens saúde , ar para respirar , tens todos os elementos e as suas respectivas energia a tua disposição …
De que te queixas mais ?
Falas dos teus filhos que são reguilas , que são irrequietos , mal educados , desarrumados … falas que estas gorda ou magra , que tens isto ou aquilo que gostavas de mudar no teu corpo físico , falas do carro que não tens , da mota que sonhas ter , das ferias que não tens por este ou aquele motivo … falas , falas …queixas e queixas , lamurias e lamurias …
Para veres a bênção que tens, convido-te a deixares de olhar para o teu umbigo e veres a realidade de tantos irmãos teus …
Fala com uma mãe ou um pai que perderam o filho ou que vivem nos hospitais sempre a espera que chegue a hora dos filhos partirem enquanto vem sofrer aquele ser que é tão amado … fala com aqueles que andam a chuva e ao sol , a pé ou em transportes publico … fala ou vai fazer uma visita a um hospital com uma visão humana e não apenas como visita de alguém que esta a sofrer e que muitas vezes vais não por ele …mas pela tua consciência … 
Repara no olhar de quem sofre , repara nas pequenas bênções que recebem e como as valorizam … repara e interioriza …
és feliz ???
que precisas mais ??
pensa e reflecte no que tens e não no que queres ter … 
vive os momentos e aprecia tudo com o teu coração cheio de gratidão" 
Chega a hora de voltar e sinto uma mistura de paz com pena …
Pegas na minha mão e tal como nos filmes regresso a casa …tranquilamente me envolves e deixas me sonhar mais um pouco criando na minha mente que tive um sonho lindo …

Espero por ti esta noite …tal como todos os outros esperei …

Espero o teu sinal para partir ao teu encontro..
Sou grata por te ter ao meu lado e por poder partilhar os teus ensinamentos e tua luz

Enquanto acordo e sinto a claridade de mais um dia na Terra e sinto me grata pelo que tenho e pelo que vou receber .

No meio de um sorriso ao céu ouço na minha mente e no meu coração as tuas ultimas palavras

Sejam felizes

MJP