REFLEXOLOGIA PODAL




Reflexologia é uma arte suave, uma ciência fascinante e uma forma extremamente eficaz de massagem terapêutica.
É uma técnica específica de pressão que actua em pontos reflexos precisos dos pés com base na premissa de que as áreas reflexas precisas dos pés correspondem a todas as partes do corpo.
Um dos benefícios mais importantes da Reflexologia Podal é sua eficiência na redução do stress e do cansaço, estimulando o corpo a relaxar pois todas as partes do corpo recebem uma estimulação adequada aliviando dores, tensões e contracções musculares, activando a circulação sanguínea, permitindo que o sangue flua livremente pelos vasos evitando desta forma problemas de circulação.
Trata também com sucesso de edemas em pés e pernas, de insónia, dores de cabeça inclusive no período pré-menstrual, trata de problemas gastrointestinais aliviando dores de estômago, hérnia de hiato, gastrites, prisão de ventre e outros. Tem bons resultados para dores na coluna activando suas terminações nervosas e tecidos afins e auxilia o corpo a expulsar toxinas e impurezas de seu interior melhorando a circulação dos líquidos orgânicos do sangue.
A reflexologia em si não cura somente o corpo, ela pode activar ou sedar, acalmando uma determinada área e revitalizando sua energia dependendo de cada caso, buscando sempre este equilíbrio que é a base da medicina e da filosofia chinesa
Nossos pés assemelham-se à raiz de uma árvore frondosa onde ela esta firme e serena no solo. Se dedicarmos uma atenção amorosa e suave a esta parte do nosso corpo podemos inserir em nossa vida mais qualidade, mais leveza e ainda assim estaremos firmes em nossos propósitos.
Esta terapia tem a duração de aproximadamente 1 hora .

Valor : 40 *
Terapeuta : Maria João Poeiras